10 julho 2006

oi e sejam bem-vindas!

Olá! Sejam muito bem vindas ao nosso blog!
Este blog pretence à Rosy Heart, Marion Black e Rachel Watson!

3 comentários:

Novanta Worlds Creator disse...

Ora, boas noites, cara Rosy. Pois, como te prometi vou-te contar o que é que se passou nas aulas de Oclumância. Eu fui para o gabinete do Snape por volta das 6:45. Entretanto, cheguei lá, cumprimentei-o e ele fez o mm. Eu sentia-me muito nervosa, e não me estava a lembrar do feitiço de Protecção. Ele disse-me para relaxar, e agarrou-me na cintura e puxou-me suavemente para ele.

Tem que se endireitar e por um pé à frente do outro com a varinha erguida. Ele lá me lançou três vezes o Legilimens,e na 3ª vez eu revelei-lhe o amor que sentia por ele. Oh, e depois, beijámo-nos. Hummmm, tão doce.

Bjokas minha amiga.

Novanta Worlds Creator disse...

Que cabrona! olha que eu nunca pensei, eh, mas tu é que sabes... entretanto, eu vou-te contar o que aconteceu no jardim no dia do Baile
Eu e o Snape fomos até ao lago da Lula. Ele começou a ficar ansioso, e levou as mãos irrequeitas dele aos meus ombros. Beijou-os infinitamente, e eu tbm lhe ia retribuindo. Aproveitamos que estávamos sozinhos e fomos um bocadinho mais à frente. Só me despiu a parte de cima, mas mesmo assim, foi uma delícia. Mais pormenores serão ditos no msn

Anónimo disse...

ok estou à espera!
E já tou online são agora 9:17 da manha, desculpa ter saido ontem é que o meu pai muggle estava irritado e queria que eu saisse!